Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe Não Funciona Online


Guest - Roberto -

Pergunta

Guest - Roberto -

Fiz uma página com dois Iframes. Testando no meu computador deu certo, funcionou perfeitamente; mas quando enviei para o servidor e fui testar online, os Iframes não apareciam... =(

Há alguma explicação para isso? Existem servidores que não interpretam iframes??! Não, né?!

O que pode estar acontecendo???!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Roberto -

O código está aí (de <body> a </body>):

<body leftmargin="0" topmargin="0">

<iframe name="menu" frameborder="0" width="120" height="427" scrolling="no"

src="file:///C|/Documents and Settings/Cliente/Meus documentos/Site Madeira/html/framemenu.htm">

</iframe>

<iframe name="conteudo" frameborder="0" width="659" height="427" scrolling="auto"

src="file:///C|/Documents and Settings/Cliente/Meus documentos/Site Madeira/html/frameprincipal.htm">

</iframe>

</body>

As páginas configuradas para serem exibidas nos Iframes funcionam perfeitamente tanto isoladas como dentro dos Iframes.

Preciso colocar algum código no <head> para os Iframes aparecerem onlaine??!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se for exatamente este o codigo que você estiver hopedando na internet não vai funcionar por causa do caminhos dos arquivos framemenu.htm e frameprincipal.htm

<iframe name="menu" frameborder="0" width="120" height="427" scrolling="no"

src="file:///C|/Documents and Settings/Cliente/Meus documentos/Site Madeira/html/framemenu.htm">

</iframe>

<iframe name="conteudo" frameborder="0" width="659" height="427" scrolling="auto"

src="file:///C|/Documents and Settings/Cliente/Meus documentos/Site Madeira/html/frameprincipal.htm">

</iframe>

o que tá em vermelho ae tá errado no caso de estar na web, mas sem ele tb pode estar errado, você deve verificar em que pastas estão os arquivos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...