Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alguem Aqui Aprendeu Só Pela Net?


Guest Mauricio Ribeiro

Posts Recomendados

Guest Mauricio Ribeiro

olá galera, será que tem com aprender uma linguagem de programação como o php só mesmo estudando pela net, alguém aqui se tornou profissional só com os conhecimentos obtidos pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, beleza?

Essa pergunta só pode ser respondida de um jeito.

Vai depender do esforço da pessoa.Nunca fiz curso de PHP e nem de JAVA, mas tudo que sei hoje posso dizer que foi estudando apostilas e tutorias que encontrei na NET. Hoje trabalho como programador PHP e estou fazendo algumas coisas em Java.

Vai depender de você.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo costumo usar 4 coisas para aprender, seja o que for...

1- curiosidade

2 humildade p/ perguntar pra quem sabe

3 fórum do assunto em questão

4 o todo poderoso google

Mas, não se pode dispensar um curso também, vai muito de cada um, tem gente que é autodidata, outros precisam de uma forcinha maior...

e como o amigo Tenko falou, vai do esforço...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, força de vontade é tudo!

Tipow, tenho uns camaradas que aprenderam php tudo na net, pegando script, dando olhada, vendo tutos!

alguém lembra do PHPBRASIL? aquele site era estiloso, varias apostilas, desde básiconas pras avançadonas! Mas akela coisa! Leia pakas e treine q sai tudinho maninhow!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Guest barbara carolina

laugh.gif Para algumas coisas sou auto didata e para outras não. Não vai depender de esforço e sim de gostar.Quero aprender html, php, linux... mas não sozinha porque tenho preguiça apesar de amar esta area.9da informatica)

sou curiosa muita coisa aprendi só na net e no TODO PODEROSO _ Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...