paulojardel Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 1-Fala galera eu uso o front page 2003e pretendo continuar com ele, mesmo sabendo q o Dreamweaveré superior.Como façao para trabalhar com library ou algo q substituano front page 2003?2- como faço para colocar na minha página inicialos últimos tópicos do fórum www.oskaras.com/forumassim como aqui neste site.Alguém pode me mandar o arquivo php para eu publicar eos procedimentos sou leigo em php ?3- Na hora que fazemos o registro para o fórumem vez de clicar se é maior de idade ou não apareceapenas uma opção de marcar se aceita ou não os termosAlguém tem esse mod para eu colocar no meu tbwww.oskaras.com/forum 4- Qual o mod para exibir os aniversáriantes do mêsna página inicial do fórum?5- O meu fórum está em 100% largura quero por ele para 760px de largurajá fiz de tudo mas não consigo o link do arquivo www.oskaras.com/forum/templastes/subsilver/overall_header.tplJá fiz tudo q me mandaram mais ainda não deu certo.Por favor ajudem essa pobre alma..6- No momento do registro do fórum queria q exibisse os avatares um ao ladodo outro como já vi em outros fóruns, mais o máximo que consegui é exibirum select que a pessa escolher mudando ali.Alguém tem o mod para exibir os avatares um ao lado do outro no momentodo registro?7- o meu endereço www.oskaras.com/barra exibi uma barrinha de rádios virtuaisporem quando coloco esse mesmo endereço dentro de um frame ou iframena página principal index.php ela não muda as rádios pelo comboboxjá teve até uma discussão em nosso fórum http://www.oskaras.com/forum/viewtopic.php?t=81não precisa se registrar para responder o tópico .8- Um sistema de banner rotativo completo com contagem de visualizaçõese cliques vocês sabem um bom onde eu possa pegar?9- NA administração do fórum , mostra onde os usuários onlineestão navegando, queria pegar esse link e colocar na minha página principal do sitewww.oskaras.com/index.php abrindo em uma janelinha. tb queria pegar o mesmo sistema de contagem de usuários online e colocar em todas as páginas do meu site.Quem me tira essa dúvida cruel?Quem está ligado Usuário Entrar Última Atualização Local do Fórum Endereço IP oskaras 13 Mar 2006 01:55 pm 13 Mar 2006 02:02 pm Índice do Fórum 201.51.59.184 Visitante 13 Mar 2006 01:59 pm 13 Mar 2006 02:00 pm Ligados 200.201.182.78 Galera de momento é só, abraços...MSN contato@oskaras.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 /* jogando para o lugar certo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojardel Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 não entendi ele disse q mandou o tópico pro meu forum!D qualquer forma, Front Page é zicado! Não tem como ele não sair muito do visual "WORD" de ser!Por isso que o Dreamweaver é lider de mercado, pois sempre deu mais recurso e facilidades pro usuario!1- Realmente, não sei se existe uma library no FP2- Seu forum é PHPBB, você vai precisar de um MOD q faça isso, e TEM no site www.phpbbhacks.com3- Entre na pagina dos TEMPLATES, e vá editando os .tpl! Não me lembro qual é, mas você pode editar e tirar a opção do 13 anos! É um deles, se você sabe ingles, você vai achar rapidaum4 - no http://www.phpbbhacks.com é o Birthday Hack5- é esse arquivo mesmo q você tem q editar pra aumentar o tamanho do header, é que como saum códigos diferentes de um HTML normal, você pode tah errando algo6 - procure no site q passei acima7 - não entendi....8 - http://www.hotscripts.com -> varios sistemas de banners9 - mesmo site q passei numas perguntas acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 ae... acabou recebendo as respostas... mas cara se floodou em... xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojardel Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Valeu pela ajuda, 7 - Baixei o mods para aniversariantes so que não tem a linguagem br, tem outras 9 menos o portugês...2- não sei como procurar nesse site não sei inglês...3- tb não sei por onde começar..5- ainda não consegui6- tb ainda não consegui7- resolvido por um amigo aqui do MSN valeu...9- como disse sou leigo em php não sei por onde começar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 http://www.phpbbrasil.com.br/phpBB/dload.p...tegory&cat_id=1portugas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.