paulojardel Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 1-Fala galera eu uso o front page 2003e pretendo continuar com ele, mesmo sabendo q o Dreamweaveré superior.Como façao para trabalhar com library ou algo q substituano front page 2003?2- como faço para colocar na minha página inicialos últimos tópicos do fórum www.oskaras.com/forumassim como aqui neste site.Alguém pode me mandar o arquivo php para eu publicar eos procedimentos sou leigo em php ?3- Na hora que fazemos o registro para o fórumem vez de clicar se é maior de idade ou não apareceapenas uma opção de marcar se aceita ou não os termosAlguém tem esse mod para eu colocar no meu tbwww.oskaras.com/forum 4- Qual o mod para exibir os aniversáriantes do mêsna página inicial do fórum?5- O meu fórum está em 100% largura quero por ele para 760px de largurajá fiz de tudo mas não consigo o link do arquivo www.oskaras.com/forum/templastes/subsilver/overall_header.tplJá fiz tudo q me mandaram mais ainda não deu certo.Por favor ajudem essa pobre alma..6- No momento do registro do fórum queria q exibisse os avatares um ao ladodo outro como já vi em outros fóruns, mais o máximo que consegui é exibirum select que a pessa escolher mudando ali.Alguém tem o mod para exibir os avatares um ao lado do outro no momentodo registro?7- o meu endereço www.oskaras.com/barra exibi uma barrinha de rádios virtuaisporem quando coloco esse mesmo endereço dentro de um frame ou iframena página principal index.php ela não muda as rádios pelo comboboxjá teve até uma discussão em nosso fórum http://www.oskaras.com/forum/viewtopic.php?t=81não precisa se registrar para responder o tópico .8- Um sistema de banner rotativo completo com contagem de visualizaçõese cliques vocês sabem um bom onde eu possa pegar?9- NA administração do fórum , mostra onde os usuários onlineestão navegando, queria pegar esse link e colocar na minha página principal do sitewww.oskaras.com/index.php abrindo em uma janelinha. tb queria pegar o mesmo sist