Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar Um Email Ao Usuario


crucifier

Pergunta

Preciso de ajuda

vou explicar a situação:

o cara cadastra a categoria, esta categoria contém os meses de janeiro a dezembro.

Todo mês o usuário tem que enviar as informações necessárias para o sistema.

queria tipo: todo mês no dia x, seria enviado um e-mail ao usuário solicitando o envio das informações.

Mas para o envio deste e-mail não seria preciso executar a página para ela enviar...

a página, tal dia, tal hora, enviaria um e-mail automaticamente ao usuario para lembra-lo que tem q atualizar a pagina...

como eu faço isso?

não precisa passar o codigo pronto não...keria saber apenas como eu faço para a página executar uma ação sem que a página seja executada...ela execute conforme a data que estiver no servidor..

espero que possam me ajudar=]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso já foi discutido algumas vezes por aki, mais nunca vi uma solução 100% eificaz, a maneira geralmente sugerida é colocar a rotina dentro do global.asa só que existe um problema ai, para a rotina ser executada algum usuário teria que abrir alguma pagina do site, para disparar o evento Session On Start onde voce colocária uma validação e as rotinas desejadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...