Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upload, Dúvida No Link Para Servidor Web


.Andreia.

Pergunta

Pessoal,

o problema é: quando faz o UPLOAD na web é salvo a imagem na pasta onde tem a permissão de gravação, certo... No servidor web existem duas pastas que vem padrão:

WEB

DADOS (onde as imagens são salvas)

Na hora que eu quero exibir as imagens que estão nessa pasta (DADOS) não aparecem pois o diretorio é (EXEMPLO):

D:\root\meudominio\dados

não posso colocar isso no IMG SRC porque não acha a imagem, nem se eu fizer www.meudominio.com/dados

alguém sabe como fazer isso?

vls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já sim, não adianta... não acha a imagem sad.gif

[Editando]

É algum esquema, porque a pasta WEB é na verdade o diretorio padrão que abre o default. Tipo assim, no ftp seu default está na pasta WEB mas pra acessa-la você não faz http://www.seudominio.com/web e SIM http://www.seudominio.com

entendeu?

É algum jeito que eu ainda não sei como que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Andréia,

As pastas estão assim:

D:\root\dominio\dados

D;\root\dominio\web

certo?

É o esquema que a Locaweb usa. Interessante para proteger arquivos .mdb.

A raiz da WEB é a pasta D:\root\dominio\web, dessa forma a pasta D:\root\dominio\dados NÃO é acessível via HTTP, nem pode ser mapeada com Server.MapPath().

A solução mais simples para este caso seria criar uma nova pasta dentro da raiz da WEB e dar permissão de escrita para está pasta. Ou se preferir manter os arquivos protegidos na pasta dados use FSO para acessa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente JCMPJ, é o mesmo esquema da Locaweb.

Parece brincadeira mas eu já tinha pensado nessas duas opções que voce me disse, quanto ao FSO eu já estou fazendo alguns testes.. Mas ontem de noite mandei um e-mail para meu servidor web pra saber se criar uma pasta dentro do WEB que tenha permissão de escrita, se é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...