jdnet2 Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 OLÁ PESSOAL!! Estou precisando fazer o seguinte:Quando clico em um botão, preciso chamar um movie clip. Pra fazer isso, precisa do quê? É programação ou é tudo visual???estou FICANCO LOKO!!!AH!!! EU TENHO O FLASH 8 (não se isso ajuda vocês)me ajudem por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 xama um filme externamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 explica direito isso...se for um SWF externo você usa loadMovie, se for um MC da biblioteca é attachMovie ou algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jdnet2 Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Na verdade não!!! Era só um movie clip que já está dentro do filme. Mas se tiver como chamar um swf dentro do filme original, seria legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 dentro do filme e dentro do filme original?? o.oq p**** e essa?não entendi nada! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jdnet2 Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 logo_flashtxt_nossosservicosOs links acima, são os fontes que estou TENTANDO FAZER... Dêem uma olhadinha e se puderem me ajudem...Dentro do arquivo logo_flash.fla, tem um movie clip de mesmo nome do arquivo do link abaixo. Eu sou um novato no flash (como vocês já perceberam, hehehehe). A minha intensão é que quando clica no botão, apareça aquela animação (txt_nossosservicos.fla), onde será inserida o texto.beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 aaaaaaa agora entendi! ^^e so usar o loadmovie mesmuno botao você colocaon (press){loadmovieNum ("txt_nossosservicos.swf",1)}acho q e assim o.o >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jdnet2 Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 VALEWWWW RAPA!!! BRIGADAUM MESMO....FICO MASSA PRA CARAMBA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 eeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/de nada!pelo menos um eu consegui hoje! ehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest blz Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jdnet2
OLÁ PESSOAL!!
Estou precisando fazer o seguinte:
Quando clico em um botão, preciso chamar um movie clip.
Pra fazer isso, precisa do quê? É programação ou é tudo visual???
estou FICANCO LOKO!!!
AH!!! EU TENHO O FLASH 8 (não se isso ajuda vocês)
me ajudem por favor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.