Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pergunta Aos Mais Experientes


Guest kluna

Pergunta

Sou iniciante, estou criando meu primeiro site e tenho dúvidas quanto a melhor forma de desenvolvê-lo.

A primeira página (página base) está pronta: tem o topo com o nome do site, etc..., um menu horizontal, abaixo o corpo, do lado esquedo uma coluna para anúncios e no final o rodapé. Gostaria que ao clicar num item de menu o conteúdo correspondente fosse carregado no corpo da página, Ou seja somente o conteúdo do corpo fosse variável e todo o testante fixo em todas as páginas.

A pergunta é: tenho que criar uma página html para cada item de menu, por exemplo: uma para "Quem Somos", outra para "Fale Conosco", etc..usando como modelo essa minha primeira página, repetindo o topo, menu, anuncios e rodapé e alterando o conteúdo do corpo para cada uma delas? Mas e quando tiver que fazer uma alteração, por exemplo, no menu, tenho que alterar em todos os html's? Tem uma forma mais fácil...ou mais prática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...