Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibir Atualização


Guest Marcos Bastos

Pergunta

Guest Marcos Bastos

Olá,

estou iniciando em PHP, e fiz uma aplicação de galeria de fotos.

Tenho uma página que exibe as imagens(galeira.php) com um link p/ adicionar foto(upload.php). Quando adicono a img, o upload é feito com sucesso, mas não consigo exibir o conteúdo atualizado na pg galeria.php sem ter que fechar e reabrir o broswer.

Como posso solucionar esse problema?

Agradeço desde já,

Marcos Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depois que o arquivo upload.php é executado o que ocorre? Existe um header.location para redirecionar para a pagina galeria.php ou um botão ou link onde o usário deve clicar para redirecionar para galeria.php novamente?

Eu já fiz isto e fiz desta forma: após executar o upload, existe um botão FINALIZAR, quando o usuário clica neste botão volta para a página principal onde a imagem deve ser exibida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa,

já tentei colocando um link p/ chamar a pg galeria.php , e usando <META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="3;url=galeria.phpl"> após o upload, mas nenhum resolveu!!!

Agredeço a ajuda,

Marcos Bastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...