• 0
Sign in to follow this  
Lafey

Placa De Som X Home Theater 5.1

Question

Ola pessoal tudo bom com vocês?

seguinte eu comprei um pc novo e não me preocupei muito com a placa de som, mas agora eu estou querendo comprar um home theater 5.1 e não tenho certeza como funciona isso a minha placa de som é uma "Realtek AC'97 Audio" e notei que nos ajustes dela existe a opção de deixa-la com 4 canais e outra para deixa-la com 5.1.

1º pergunta: esse lance de escolher se ela é 2, 4 ou 5.1 é uma emulação que o driver faz ou ela é 5.1 mesmo?

2º pergunta: posso comprar qualquer home que a instalação sera compativel (aceito sugestão de modelo também)?

é isso pessoal espero que alguém me ajude.

abraços.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Então cara, o som vai ser 5.1 pra valer se você tiver todas as entradas, se não nada feito.................

Bem, quanto ao que escolher, acho que nem precisa de um 5.1 (um de qualidade sai MUITO caro).... Acho que um 2.0 de qualidade (Edifier) vai ser MUITO bom...... mas pode procurar kits 2.1 ou 5.1 ou 7.1 da Edifier, Creative e Logitech...... são marcas muito boas ..........

• 0

Ok, o meu interesse é utilizar o sistema 5.1 no meu playstation 2 também, por isso já vou comprar um home... e sobre as saidas quando eu ativo 5.1 na placa ela permanece com as 3 conexões nela como saida...

era essa a minha duvida... muito obrigado..

até mais...