Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa De Som X Home Theater 5.1


Lafey

Pergunta

Ola pessoal tudo bom com vocês?

seguinte eu comprei um pc novo e não me preocupei muito com a placa de som, mas agora eu estou querendo comprar um home theater 5.1 e não tenho certeza como funciona isso a minha placa de som é uma "Realtek AC'97 Audio" e notei que nos ajustes dela existe a opção de deixa-la com 4 canais e outra para deixa-la com 5.1.

1º pergunta: esse lance de escolher se ela é 2, 4 ou 5.1 é uma emulação que o driver faz ou ela é 5.1 mesmo?

2º pergunta: posso comprar qualquer home que a instalação sera compativel (aceito sugestão de modelo também)?

é isso pessoal espero que alguém me ajude.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então cara, o som vai ser 5.1 pra valer se você tiver todas as entradas, se não nada feito.................

Bem, quanto ao que escolher, acho que nem precisa de um 5.1 (um de qualidade sai MUITO caro).... Acho que um 2.0 de qualidade (Edifier) vai ser MUITO bom...... mas pode procurar kits 2.1 ou 5.1 ou 7.1 da Edifier, Creative e Logitech...... são marcas muito boas ..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, o meu interesse é utilizar o sistema 5.1 no meu playstation 2 também, por isso já vou comprar um home... e sobre as saidas quando eu ativo 5.1 na placa ela permanece com as 3 conexões nela como saida...

era essa a minha duvida... muito obrigado..

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...