Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pesquisa De Resultados Entre Duas Datas


Guest Marcelo Lopes

Pergunta

Guest Marcelo Lopes

Olá...

Necessito criar uma página de pesquisa avançada entre duas datas...

Na primeira página estou criando um form com 2 textfield - coloquei data1 e data2... na verdade acho que está dando erro nesta página... pois não estou sabendo fazer a pesquisa via post corretamente...

Na segunda página na qual aparecerá os resultados... estou colocando no comando SQL o seguinte:

Select * from datas beteween #MMColParam# and #MMColParam1# order by data...

só que o valor do MMColParam e MMColParam1 é "1" - Request.QueryString("data")... somente quando coloco duas datas no lugar dos "1" é que dá certo... tipo se coloco 13/3/2006 e embaixo 15/3/2006 aparece os resultados destes intervalos...

Será que alguém entendeu o que estou necessitando???

Desde já agradeço a atenção....

Obrigado.

Marcelo Lopes.

Brasília-DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

que banco de dados esta usando no acess a data precisa esta entre #data#

no slq server precisa ver se o banco esta em portugues se estiver bom assim funciona caso contrario pode ser que precise inverter a data

se for postgrees tambem precisa ver o formato que ele grava mais o padrão é invertido e com divisão em - tipo yyy-mm-dd

no mysql tambem tem que ver como ele grava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...