Guest - Daniele - Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Estou com um problema no meu word, está tudo em negrito, até o texto q deveria estár normal, não sei o que está acontecendo. Até quando imprimo sai tudo em negrito. Entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulioB Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 Eu estava com esse problema aqui também.Até entrei nesse fórum pensando em pedir ajuda, e tal. Mas quando liguei meu computador de novo, tava tudo certo.Além do negrito no Word, até no winamp tava tudo em itálico. Mas já tá bom já. Não precisei fazer nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2006 Nunca ouvi falar de nenhum problema semelhante, qual a versão do Office? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 selesiona o texto e tira!qual a dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 PENA QUE PESSOAS NÃO DISPOSTAS A COLABORAR ESTÃO PARTICIPANDO DO FORUM, eu também estou com o mesmo problema e não consigo resolver, se alguém tiver a solução agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 PENA QUE PESSOAS NÃO DISPOSTAS A COLABORAR ESTÃO PARTICIPANDO DO FORUM, eu também estou com o mesmo problema e não consigo resolver, se alguém tiver a solução agradeço.Caro amigo, tentamos ajudar a todos sem excessões, mas surjem dúvidas como essa que eu pelo menos nunca vi nada igual. Não confunda falta de disposição com falta de conhecimento no assunto.Qual versão do Office você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luanny Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Estou com o mesmo problema com office XP. Help!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniele -
Estou com um problema no meu word, está tudo em negrito, até o texto q deveria estár normal, não sei o que está acontecendo. Até quando imprimo sai tudo em negrito.
Entenderam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.