marcosgugs Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Olá pessoal....tenho uma página onde coloquei o código para dar refresh em um determinado tempo... ex:<meta http-equiv="refresh" content="3">nessa página tem alguns links que ficam atualizando com a página...quando eu clico em algum desses links minha página para com o processo de ficar dando refresh...o que devo fazer para que isso não aconteça mais????desde já agradeço..bom final de semana.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 quando clicar no link envia uma variavel junto com o link e ao abrir a pagina verifique se ela existe. Se existir cancele a exibicao do comando do link.sucesso e paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosgugs
Olá pessoal....
tenho uma página onde coloquei o código para dar refresh em um determinado tempo... ex:
nessa página tem alguns links que ficam atualizando com a página...
quando eu clico em algum desses links minha página para com o processo de ficar dando refresh...
o que devo fazer para que isso não aconteça mais????
desde já agradeço..
bom final de semana....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.