Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Imprimir A Página Inteira


Domênica

Pergunta

Gente, é o seguinte:

Estou fazendo um sistema de intimacão. Nesse sistema a pessoa pode fazer um relatório e ao imprimir, poderá selecionar se desejar imprimir o documento da intimação e/ou o envelope para remetente e/ou aviso de recebimento.

Dependendo da consulta, posso trazer mais de uma intimação.

Bem, a questão é que ao abrir a janela, aparece a intimação, mais os documentos que ela selecionou (envelope, aviso de recebimento..)

Acontece que tenho que oferecer ao usuário a opção de escolher para qual impressora irá cada parte desse documento. Por exemplo: Na impressora 1 - mando só os envelopes; Na impressora 2 - mando só as intimações; ...

Uma solução seria colocar cada documento desse em janelas diferentes. Mas se o usuário resolver imprimir 20 intimações com seus respectivos envelopes na mesma impressora, por exemplo, e as janelas serem diferentes para cada parte, os documentos não ficariam na ordem, pois primeiro seria impresso a janela de intimações e depois eu iria imprimir os envelopes.. Isso obrigada ao usuário ter ke organizar os papéis depois.

Então, eu colocando tudo na mesma janela, queria saber se é possivel, eu poder determinar que até um certo ponto da página, eu envio para a impressora 1, e o resto para a impressora 2. é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...