Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duas Ações Em Um Botão


Beraldo

Pergunta

Fiz uma animação que, na última, cena, possui um botão que, ao clicar, vai para uma certa página e retorna ao início do arquivo.

No meu pc, funciona direitinho. Mas em alguns outros, só funciona a ação de retornar ao início do filme....

Costuma haver problemas ao se colocar mais de uma ação em um único botão?!

Ou pode ser a versão do Shockwave Flash de cada computador?

Valeu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As ações são as seguintes:

on (release) {

getUrl ("http://www.desolatehope.com", "_blank");

gotoAndPlay ("inicio", 1);

}

No meu pc, tanto sem publicar na internet, quanto publicado, as duas ações funcionam perfeitamente.

Eu publiquei para fazer um teste onlaine tanto no meu pc quanto nos de alguns amigos meus, e alguns deles disseram que o botão só leva para o início da animação.

Se alguém souber o que pode estar dando errado e souber como solucionar, ajude-me!!

Valeu

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade fui quem copiou o URL com letras minúsculas... o erro foi meu (não mexo muito com Action Scrip, sou iniciante na linguagem).

Mas com o "G" maiúsculo meus amigos disseram que funcionou perfeitamente no pc deles. Então está valendo! =)

Valeu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...