Apolo716 Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 pessoal o meu codigo rodando em easyphp 1.8 acusa erro no scriptjá no apache 2 não ta acusando erro nem um so nem funciona direito tb alguém sabe como arrumar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 como assim , da q a pagina não paode ser exibida ?especifique o q esta ocrrendo , se tiver erros , passa o que deu na tela . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 rsss foi mal num especifiquei direito!+ e assim o apache2 e o easy ta funcionando direitinho roda pg em php html ta tudo certinho o problema e q tipo quando agente vai e cria um script em php errado quando tentamos roda ele no apache ele não retorna erros tipo:erro tal na linha talexemplo: Notice: Undefined variable: cookie in d:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\meu\criacookie.php on line 2 O problema e q no apache2 o script pode ta errado + não acusa erro nem um!!!porque isso????já no easyphp meu script apresenta o erro bunitinho...nessa eu já sei onde ta o problema e posso arrumar agora como apche2 eu num faço a menor ideia de onde ta esse erro.alguém sabe como habilitar a apresentação desses erros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Provavelmente por alguma configuração errada. Veja se você colocou o arquivo php4apache2.dll na httpd.conf ao invés de php4apache.dll. Veja também se você colocou o php4ts.dll na pasta WINDOWS\SYSTEM ou SYSTEM32.No manual tem uma boa explicação sobre como instalar o php no apache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 velho eu nem manjo muito como configurar o apache!!eu to usando um programa q se chama Apache2Triad conheçe?ele já vem totalmente configurado +esse e o problema dele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
pessoal o meu codigo rodando em easyphp 1.8 acusa erro no script
já no apache 2 não ta acusando erro nem um so nem funciona direito tb
alguém sabe como arrumar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.