ramon Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 alguém sabe aonde eu posso conseguir um gerador de contra senha em PHPTipo o usuario digita o seu nome e é gerado uma senhaEx:Ramon Lourencoentão eu gero uma senha3fh82-kiut9-kgeqTipo estes seriais q agente usa para registrar um programa e talalguém sabe aonde eu posso encontra ou tem algum codigo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Se você quiser que o mesmo nome gere a mesma senha, use md5() ou sha1(). Se não, use a funções crypt(), rand() ou uniqid(). Você pode usar um uniqid() dentro da md5, assim, sempre será retornado uma string de 32 caracteres.Depois, você usa as funções de string para colocar os hífens, pontos, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Se você quiser que o mesmo nome gere a mesma senha, use md5() ou sha1(). Se não, use a funções crypt(), rand() ou uniqid(). Você pode usar um uniqid() dentro da md5, assim, sempre será retornado uma string de 32 caracteres.Depois, você usa as funções de string para colocar os hífens, pontos, etc.alguém sabe aonde eu encontro um exemplo deste codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 6, 2006 Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 E aee alguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Maio 7, 2006 Denunciar Share Postado Maio 7, 2006 MD5SHA1RANDUNIQIDCRYPT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém sabe aonde eu posso conseguir um gerador de contra senha em PHP
Tipo o usuario digita o seu nome e é gerado uma senha
Ex:
Ramon Lourenco
então eu gero uma senha
3fh82-kiut9-kgeq
Tipo estes seriais q agente usa para registrar um programa e tal
alguém sabe aonde eu posso encontra ou tem algum codigo ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.