Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Tabela Em Asp


Paulo Beck

Pergunta

Olá amigos...bom...tenho um problema...eu estou com um projeto em ASP que eu peguei pela metade e preciso finalizar com urgência...

Do meu index.asp...ele vai para validate.asp que é onde verifica se o usuário está cadastrado...bem...ele dá um erro que tudo leva a crer que não existe a tabela Login...bom...eu não tenho acesso a esse banco de dados...porque ele está no servidor online e eu não tenho a senha...por isso eu testo online o banco...não tenho muitas ideias para solução...mas uma delas...é executar uma página no sevidor que crie essa tabela...tem como eu fazer isso???

Valeu pela ajuda..

Paulo Beck

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando eu tento criar a tabela através do Script...acontece esse erro abaixo:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Line 1: Incorrect syntax near '('.

/cria.asp, line 7

Aqui segue o código da página:

<!--#Include file="config.inc"-->

<html>

<body>

<%

SQL="CREATE TABLE (ID AutoIncrement, UserName char(50), PassWord char(20), unidade char(20), allow bit, Clearance char(30), Depto char(40), Primary Key(ID) )"

conexao.execute(SQL)

%>

</body>

</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu descobri o erro da mensagem anterior...por um vacilo meu eu esqueci de colocar o nome da tabela na sintaxe...hehehe...mas agora está dando um outro erro...

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Column or parameter #1: Cannot find data type AutoIncrement.

/cria.asp, line 7

A sintaxe ficou assim:

SQL="CREATE TABLE Login(ID AutoIncrement, UserName char(50), PassWord char(20), unidade char(20), allow bit, Clearance char(30), Depto char(40), Primary Key(ID) )"

O resto do código é a mesma coisa...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...