Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet A Rádio


marcus Gemeos

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* então você não está sabendo fazer pois, quando ainda utilizava este tipo de conexão era a coisa mais fácil de se fazer, é apenas compartilhar a conexão, ou seja, para quem não tem dinheiro para comprar um switch e amarrar o MAC do switch que era o meu caso , a única opção era esta, ou seja a mais fácil e rícula, agora precisa ver se você sabe compartilhar a conexão quando está utilizando a placa como router; se não souber ai vai :

sua máquina deve ter um IP exe 192.10.3.1 a outra máquina deve ter um IP 192.10.3.2 , a sua máquina servidora é o GW então número 192.10.3.1 é só jogar o GW na máquina 2 , não tem como não funcionar , como eu disse este é o método mais rídiculo e fácil de se fazer, desde que saiba e não responda do modo que você respondeu, ou seja "Não tem nada haver" então porque pergunta ? é uma incoerência.

*/

mas como você disse:

================================================

Tem nada haver, já tenho essas duas placas de redes...e assim mesmo não roda...

==================================================

então se sabe que não tem nada haver, sabe a resposta não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...