Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço?


jls_666

Pergunta

Ae galera... tenho um cliente q fiz um cd rom... ma so abençoado quer q esse CD não possa ser copiado... sei q existe um programa para linux q queima a trilha zero do CD e assim não deixa ele ser copiado... gostaria de saber se têm como fazer isso no Windows.???

valeu galera..!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putz, cara...

Nunca ouvi falar. Sei lá, se fosse mesmo possível, acho q muitos CDs do mundo todo já estariam usando essa tecnologia, principalmente os de músicas, você não acha??? E no Linux, q programa é esse??????:huh:

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara, eu concordo !!

sabe porque, me responde uma coisa....

por que o tio bill não usa essa maravilhosa tecnologia nos seu cds ? :huh:

porque a riaa esta atraz da gente(que baixamos musica) era so usar isso !!! <_<

etc...

eu uma vez ouvi dizer que se voce pegar um cd que voce acabou de gravar e por num som, ele queima cd srsrsrs :lol:

eu nunca tentei porque sempre achei bobagem, eu tenho 99.9 % de chace de ser mentira, mas tenta ae cara .... <_<

de qualquer forma ainda há 000001% de ser verdade !!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara eu sei que existem vários programas na net que colocam tipo uma senha no cd sabe.... é q nem CD de playstation...... pra copiar você tem q quebrar essa senha e tals.... isso pode ser útil porque dificulta a cópia..... mas é como o pessoal disse...hehehe

porque o tio bill num fez ainda??? com 100% de seg. num tem não...

mas tente deixar o seu cliente feliz e fale pra ele q você vai usar o q você pode...hehehehe ai dá uma procurada na net esses programas de fazer 'trava' em cd....

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me desculpe por postar uma coisa que não tem muito haver, mas ...

e verdade que cds de play tem isso ?

cds de play 1 ? ou dvds de play 2 ?

eu uma vez baixei um emulador, de play ae comecei a pegar cd emprestado e copiava sem problemas.... tenho um colega que fazia isso tb so que ele tinha play1

como que funciona isso, na hora de gravar ele pede senha ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pedro (sem nick).....

os dvds de play2 eu num conheço...

mas os cds de play1 tem trava sim...

você consegue jogar com o emulador porque o emulador apenas lê o cd... num tem nada a ver....

pra copiar é mais trabalhoso....

você tem q ter algum programa que quebra a trava........... e isso pode demorar 'um pouco'...hehehe... algumas horas pra quebrar a trava.... mas dpois de quebrada você pode salvar a imagem ISO do cd e ai quando você precisar de uma cópia nova é só utiliza a imagem que já foi criada.....

c você tentar copiar o cd direto (aquele eskema de cópia de CD pra CD), ele vai tentar e não vai conseguir nada..... você vai apenas perder um cd-virgem...hehehehe

agora.... o porque é assim eu num sei... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho que não sou todos não !!

need for speedy quando eu gravei não tinha trava, talvez a trava so venha em cds verdadeiros.... acho que eles colocam isso, para dificultar, ae quando um cara tentar copiar não vai dar, mas eles nunca pensam que existem pessoas que so desitem quando conseguem, isso e que nem serial, crack para programa, sempre tem um papo que o programa dakela vez não vai ser crackeado, mas uma hora ou outra ele acaba sendo.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não é assim não.....

eles fazem as travas, seriais, e tudo o mais para DIFICULTAR cópias não legalizadas..........

é como o meu site (www.exatas13.kit.net)..... é complicado você conseguir pegar o código fonte do site ou mesmo copiar as fotos........ eu ainda tenho mais algumas coisas pra implementar.... mas não é impossível...

porém, pra mim o mais importante eu consegui...

em 90% (ou mais) dos casos o usuário não vai conseguir ver o código fonte nem pegar as fotos com a qualidade delas..........

sobre os cds de play, mesmo os piratas na maioria eu acho q tem trava........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas se os CDs de play (piratas) tivessem trava mesmo, não seriam vendidos a rodo nas barracas.... B)

Esses CDs já devem vir no esquema pra copiar no sossego... :D

Agora CD de play 2 teve ter uma tecnologia diferente pra barrar as cópias, mas sempre há uma luz no fim do tunel, sempre alguém consegue burlar.

Falow :ph34r:

Agora... essse programa de linux q cria proteção pra cópia nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest jls666{sem logar}

ae galera, eu sei q têm um programa para queimar a trilha zero do CD, ae o cara não consegue copiar, mas esse programa só funciona para o Linux então eu queria saber se t~em algum programa para esse fim só q em ambiente windows...

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu se voce me disser o nome dele para linux, eu posso ver se encontro uma versao similar para windows, não prometo não, mas eu dou uma procurada, agora assim,

eu juro que so reparei agora, .... porque voce colocou 666 do lado do seu nick ? voce não acredita em deus não ?

sabe eu posto muitas vezes sem ler o nome do cara que perguntou eu apenas respondo, mas eu tava olhando agora, ae vi esse negocio de 666 ae,...

porque voce fez isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro amigo "sem ideia p/ nick", acho q o assunto de minha religiosidade não está vinculado a finalidade deste tópico ou deste fórum, caso você queira refazer esta pergunta, use a PM ou então o meu ICQ q está na minha assinatura... terei o maior prezer em te responder...

falow!!!

grande abraço!!...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa... o bicho vai pegar :wacko:

Mas uma pergunta ainda não foi respondida:

Qual o programa pra Linux q queima a trilha zero do CD???

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...