Guest - Thiago - Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Olá pessoal,Alguém sabe se aquele aparelho de digitais comunica com o PHP, se é possível utilizar em uma aplicação web.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Não sei, mas acho que nãoporque o funcionamento do aparelho precisa de um drive na máquina (no servidor no caso)acho que só aplicações tipo C, c++, assembly e acho que java (não java Script)são capazes de se comunicar diretamente e buscar valores certamente binários de um periférico.Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eu! Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 tvz de, se o php estiver na maquina que se comunica diretamente ao aparelho, tem as funções de conexão de portas e pode acessar utilizando elas. mas se for remoto, pode esquecer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Bom galera algum tempo atrás eu vi uma artigo na net, se eu não me engano foi no phpbrasil , dizendo que o php conseguia fazer aplicações para celular....O artigo era bem legal...Vale a pena dar uma procurada láAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Olá pessoal,
Alguém sabe se aquele aparelho de digitais comunica com o PHP, se é possível utilizar em uma aplicação web.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.