Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gostaria De Saber Como Pintar ...


Guest Wallace Shutt

Pergunta

Guest Wallace Shutt

Ai pessoal tudo bem creio que sim, estou aqui hoje para pedir uma ajuda a vocês caros amigos, é o seguinte eu gosto muito de carros sei o basico do photoshop 7.0, mecho no carro todo, troco roda, boto fume, essas coisas de iniciantes, mais a unica coisa que não conseguir fazer foi pintar um carro pow fica muito na cara que foi no photoshop vi algums carros pintados no photoshop que a pintura pareçe real como eu faço isso. valeuz pessoal agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Wallace Shutt
hihihi só com experiencia meu caro ^^"

pega uns tutoriais na internet de modificar brilho / contraste, saturação, colorização e vai treinando... uma hora você consegue q fique perfeito -.o

procura os tutoriais aki oh www.webtutoriais.com.br

=*

Ai brow você mim deu uma ajuda em tanto, não consegui deixar da cor que quero, carro prata não muda a cor, mais ai valeuz, já mim ajudou ums 60%. Valeuz mesmo. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...