• 0
Sign in to follow this  
Guest Wallace Shutt

Gostaria De Saber Como Pintar ...

Question

Guest Wallace Shutt

Ai pessoal tudo bem creio que sim, estou aqui hoje para pedir uma ajuda a vocês caros amigos, é o seguinte eu gosto muito de carros sei o basico do photoshop 7.0, mecho no carro todo, troco roda, boto fume, essas coisas de iniciantes, mais a unica coisa que não conseguir fazer foi pintar um carro pow fica muito na cara que foi no photoshop vi algums carros pintados no photoshop que a pintura pareçe real como eu faço isso. valeuz pessoal agradeço desde já.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

hihihi só com experiencia meu caro ^^"

pega uns tutoriais na internet de modificar brilho / contraste, saturação, colorização e vai treinando... uma hora você consegue q fique perfeito -.o

procura os tutoriais aki oh www.webtutoriais.com.br

=*

• 0

Outra coisa q você pode fazer é aprender a mexer com os canais de cores, transparência, dominar a ferramenta de seleção. Tudo isso interfere no seu resultado final

• 0
Guest Wallace Shutt
hihihi só com experiencia meu caro ^^"

pega uns tutoriais na internet de modificar brilho / contraste, saturação, colorização e vai treinando... uma hora você consegue q fique perfeito -.o

procura os tutoriais aki oh www.webtutoriais.com.br

=*

Ai brow você mim deu uma ajuda em tanto, não consegui deixar da cor que quero, carro prata não muda a cor, mais ai valeuz, já mim ajudou ums 60%. Valeuz mesmo. abração