• 0
Sign in to follow this  
Guest - Mauricio -

Hospedar Um Site Na Web....

Question

Guest - Mauricio -

olá galera, gostaria que vocês me explicassem em passos como hospedar um site na web?

primeiro compro meu dominio, quando registro o dominio recebo algo pra colocar no servidor? depois assino um servidor e depois................... e depois.........?

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Dái para mandar os arquivos você pode usar um programa FTP. Fica bem mais fácil!

=)

Boa sorte!

Abraço

• 0

Se for .com.br você cadastra uma ID e senha no registro.br e faz o pagamento anual (eles te mandam por email o boleto).

Contrate um serviço de hospedagem, onde eles irao te informar 2 servidores DSN que você deverá informar no registro.br (atraves do ID cadastrado) e aguardar o processo de liberação.

Daí o resto é só utilizar os serviços de hospedagem para Upload seus arquivos.

me corrijam se eu estiver errada

• 0

Sim. Realmente o FTP do Dream é lerdo. Por isso eu recomendo um programa específico para essa ação... eu comecei usando o FTP Explorer, mas apesar de possuir uma interface bem simples (semelhante ao windows explorer), vive desconectando. Consegui o CUTE FTP 7 e parece ser bem bom. Pelo menos dizem que é um dos melhores....

Há vários por aí.. o negócio é testar e ver qual se adequa às suas necessidades.

• 0

V10 é Um Server Gratuito Que Por Sinal Não Gosto..

Na Minha Opinião Que Quer Montar Um Site Em servidor Gratuito Só Percisa De Duas Coisas

Um Conta No HPG E Outra No GooglePages..

Tanto No Hpg Quanto No googlepages a Hospedagem Dos Arquivos É Via FTP-ONLINE..

os formatos q o hpg não suporta o googlpages suporta..

No Meu caso Eu Ultilizo O Hpg Como Index e O Googlepages para hospedar imagens,css,atc.