Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospedar Um Site Na Web....


Guest - Mauricio -

Pergunta

Guest - Mauricio -

olá galera, gostaria que vocês me explicassem em passos como hospedar um site na web?

primeiro compro meu dominio, quando registro o dominio recebo algo pra colocar no servidor? depois assino um servidor e depois................... e depois.........?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for .com.br você cadastra uma ID e senha no registro.br e faz o pagamento anual (eles te mandam por email o boleto).

Contrate um serviço de hospedagem, onde eles irao te informar 2 servidores DSN que você deverá informar no registro.br (atraves do ID cadastrado) e aguardar o processo de liberação.

Daí o resto é só utilizar os serviços de hospedagem para Upload seus arquivos.

me corrijam se eu estiver errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim. Realmente o FTP do Dream é lerdo. Por isso eu recomendo um programa específico para essa ação... eu comecei usando o FTP Explorer, mas apesar de possuir uma interface bem simples (semelhante ao windows explorer), vive desconectando. Consegui o CUTE FTP 7 e parece ser bem bom. Pelo menos dizem que é um dos melhores....

Há vários por aí.. o negócio é testar e ver qual se adequa às suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

V10 é Um Server Gratuito Que Por Sinal Não Gosto..

Na Minha Opinião Que Quer Montar Um Site Em servidor Gratuito Só Percisa De Duas Coisas

Um Conta No HPG E Outra No GooglePages..

Tanto No Hpg Quanto No googlepages a Hospedagem Dos Arquivos É Via FTP-ONLINE..

os formatos q o hpg não suporta o googlpages suporta..

No Meu caso Eu Ultilizo O Hpg Como Index e O Googlepages para hospedar imagens,css,atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...