Guest Tatiana Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Pessoal se alguém puder me ajudar, estou testando um bando de dados no Access, mas agora preciso fazer a conexão dele pelo dreamweaver. Gostaria de saber como eu faço isso usando FTP.alguém sabe me dizer qual será o caminho que devo mostrar?Estou precisando muitoEstarei no aguardo.ObrigadaAbraços a todos.Tatiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 espero ter ajudado.<% ' ACCESS CONEXÃOdim Nome_da_conexao, ConnectStringConnectString = "DBQ=" & Server.Mappath("Direitorio_onde_esta_o_DB/banco_de_dados.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"Set Nome_da_conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Nome_da_conexao.open ConnectString %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tatiana Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 espero ter ajudado.<% ' ACCESS CONEXÃOdim Nome_da_conexao, ConnectStringConnectString = "DBQ=" & Server.Mappath("Direitorio_onde_esta_o_DB/banco_de_dados.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"Set Nome_da_conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Nome_da_conexao.open ConnectString %> ObrigadaVou tentar.Então eu dou um nome e no campo de baixo da caixa que aparece eu mostro esse caminho é isso?Pelo menos era o que eu estava fazendo, ele só não estava aceitando o caminho que eu estava colcando, ou o driver talvez. Obrigada mais uma vez. TATI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tatiana
Pessoal se alguém puder me ajudar, estou testando um bando de dados no Access, mas agora preciso fazer a conexão dele pelo dreamweaver. Gostaria de saber como eu faço isso usando FTP.
alguém sabe me dizer qual será o caminho que devo mostrar?
Estou precisando muito
Estarei no aguardo.
Obrigada
Abraços a todos.
Tatiana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.