Guest - dimitri - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Eu estava fazendo umas pesquisas aqui e eu só quero ver se entendi direito.Para para eu possa dar uma permissão para uma pasta basta eu colocar no script isso aquichmod ("/somedir/somefile", 777);??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ULTRA Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Flooder viado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dimitri - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Foi mal pessaolDesculpe por ter postado a mesma coisa 2 vezes é que justamente na hora que eu cliquei em postar minha conexão caiu, depois quando voltou já estava 2 postsFOI MAl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ULTRA Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 A só, compreendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dimitri - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Quando eu do essa permissao 777 eu estou permitindo que qualquer pessoa que não possuem login senha tal, tenha acesso para alterar excluir os arquivos???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dimitri -
Eu estava fazendo umas pesquisas aqui e eu só quero ver se entendi direito.
Para para eu possa dar uma permissão para uma pasta basta eu colocar no script isso aqui
chmod ("/somedir/somefile", 777);
???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.