Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Probrema Com Menu


Guest Vilso

Pergunta

Tenho minha pagina INDEX nessa pagina tenho 4 frame coloquei o menu na frame do lado esquedo e o probrema q esta acontecendo e que quando levo em cima de um menu com um sub menu ele fica escondido atraz da pagina central ou seja ele não mostra por cima dessa pagina

o que eu quero fazer e como tem em todas as paginas q tem sob menu o sub menu aparecer por cima de outra pagina sem.

se allguem puder me ajudar presciso muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vilso...

Eu li e entendi seu problema... É o seguinte:

Nenhum programa que crie menu pop up aceita quadros... apenas o principal ou seja o quadro em que está a página! Se você quer Que o sub menu não se esconda você terá de modificar o visual do seu site ou pleo menos o pedaço do menu e Aumentar a largura do Iframe. Se você não quer fazer faça o seguinte:

O FW ele tem tudo o que você precisa no basico ao quase mais importante... Existe um tempo em que o menhu espera para fechar. No caso o menu fo FW tem o padrão de 3000 milésimos de segundo ou seja 3 seg. é simples agora. põe para o menu aparecer para baixo com o tempo de espera no zero assim poderá alternar entre os ítens sem problema.. isso vai causar um pouco de confusão com o usuário de seu site porém se você não quer complicar com o visual vai ter que complicar com o modo de utilização... Se não está satisfeito com nada... é o seguinte: não faz mais o site em quadros... Use tabelas!Caso não tenha intendido ainda retorne que eu vou te passar por imagens! <_< :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest vilso (preciso de ajuda)

olha pessoal ainda sobre o menu gostaria de fazer um menu como o menu dessa pagina www.harpa.com.br asssim q quero q mostre por cima da outra pagina acho q agora da pra voces terem uma ideia do q quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora deu para entender só tem um problema não dá para você fazer isso usando frame.

você teria que usar uma outra solução eu não tenho certeza mais com iframe que é muito parecido com frame talvez dê para você usar isso que você quer

estou sem tempo para testar, agora se algem puder ajuda ele ai

valeu

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...