Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerenciador De Conteudo.

Joilson Junior

Pergunta

Olá, pessoal do forúm! Tudo beleza?

alguém sabe onde eu contro on gerenciado de conteudo por exemplo ex. o nuke .

mais eu presisava de um mais sutil mais chique se é que você me entendem mais legal interesante que interagise com o usuario tivese tudo noticias festa colunistas enquete o que for posivel...alguém sabe onde eu acho um dese? alguém que tenha e possa nos forecer.

vlw seria otimo não so pra mim com pra muitas gente.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sugiro que você arregasse um pouco as mangas e procurasse aqui mesmo no fórum por todas essas coisas que você quer, com certeza vai encontrar, aqui tem tudo isso e mais um pouco e verá que estudando os códigos eles serão muito melhores do que pegar um sistema que faça tudo, assim você mesmo poderá fazer o layout que quiser e irá aumentar um monte o seu conhecimento, pois o PHP não é tão difícel quanto parece, e qualquer dúvida que tiver sobre algum script posta aí que nós ajudamos. Falow smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...