LEANDRU'S Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Olá, gostaria de saber se alguém sabe algum script ou como fazer um pra que eu possa enviar uma imagem em thumb com um pequeno texto q tenha o link pra uma outra pagina, assim quando o cliente entrar no site la em home tenha isso...exemplo:abraços e obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Você pode criar uma tabela pra armazenar o id do registro (auto_increment), um pequeno texto no banco de dados e o endereco da foto em uma tabela do banco de dados. Utiliza o copy() para enviar o arquivo para o servidor.Para o thumb, veja aqui Qualquer dúvida, posta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LEANDRU'S Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 é q já tenho o layout todo montado e ai ta montado o template no dreamweaver e quero fzr loading da pagina home com imagens e um textinho, pra ficar facil a administração!!!tenho q achar um script pra isso... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Achar pronto, do jeitinho que você quer, precisa ter muita sorte. Você tem noções de php?? Tenta construir o seu proprio sistema. Qualquer dúvida é só postar que o pessoal do forum auxilia. Eu, por exemplo, comecei assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LEANDRU'S Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 sim vinicius, tenho noção de php, mas o grande grilo é q queria um sisteminha com administração e tudo e pra isso tem q ser um profissa né!!!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Não precisa ser um profissa não! Você pegando o jeito, faz qualquer coisa. Tem inúmeras vantagens você começar a mergulhar, e ir tentando. Primeiro que você não precisa depender de achar o sistema q você deseja.Segundo que, provavelmente, posteriormente você vai precisar de um outro sistema, e então você mesmo vai produzir.Terceiro que, com o tempo e prática, você vai poder ganhar um dinheirinho produzindo sites, intranet e sistemas pra web! Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LEANDRU'S Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 olá vinicius, já to ganhando grana com esse serviço...mas consegui algo diferente, vou usar flash+xml+php com isso eu consigo criar o que to desejando de boa...abração mano e obrigado pela sua dica, assim q der tempinho vo entrar de cara pra aprender de verdade.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LEANDRU'S
Olá, gostaria de saber se alguém sabe algum script ou como fazer um pra que eu possa enviar uma imagem em thumb com um pequeno texto q tenha o link pra uma outra pagina, assim quando o cliente entrar no site la em home tenha isso...
exemplo:
abraços e obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.