GameOver Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 Tenho um hd de 40gb particionado em 4 uma das partições tem 18GB, somando o conteudo de todas as pastas tem 10GB ocupados mas nas propriedades aparece 15GB usados já fiz a limpeza do disco.porquê dá essa diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 que estranho cara.Tem que dar uma olhada, às vezes pode ter um monte de coisa oculta .... ou, pode ser que tenham algumas pastas que, ao selecionar a "pasta externa", as de dentro não estão sendo contadas como deveriam. Acho muito estranho isso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
Tenho um hd de 40gb particionado em 4 uma das partições tem 18GB, somando o conteudo de todas as pastas tem 10GB ocupados mas nas propriedades aparece 15GB usados já fiz a limpeza do disco.
porquê dá essa diferença?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.