konras Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 olha só rapa, por isso que é bom sempre ler as duvidas da galera, acabei de entender (+-) uma coisa,tipo, aproveitando a duvida do super_zica_man ( )tenho um form em flash, e quero enviar os dados dele para uma pag asp, e depois enviar para o e-mail.como ficaria?loadVars("scrcontato.asp", form.swf, POST); ???"response.write "&campo01=" & stringTAL ???o que significa stringTAL ???valeu pela carona aew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest zé Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 Se liga :No flash voce tem um campo Input com nome de "campoNome"No asp voce cria a string "strNome" :<%Dim strNomestrNome= request.form("campoNome") // com aspas mesmo%>Pro Flash pegar o valor de uma string do asp; no ASP tem que estar assim :<%reponse.write "&campoNome=" & strNome & " é um mané"%>Pro Flash se "comunicar" com o asp; no Flash voce coloca a assim : loadVars("scrcontato.asp",_root); // use "_root" se o campo estiver no palco principalloadVars("scrcontato.asp",instanciadoMovieClip); // use "instanciadoMovieClip" se o campo estiver dentro do MovieClipbasicamente é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 beleza meu, brigadao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
olha só rapa, por isso que é bom sempre ler as duvidas da galera, acabei de entender (+-) uma coisa,
tipo, aproveitando a duvida do super_zica_man ( )
tenho um form em flash, e quero enviar os dados dele para uma pag asp, e depois enviar para o e-mail.
como ficaria?
loadVars("scrcontato.asp", form.swf, POST); ???
"response.write "&campo01=" & stringTAL ???
o que significa stringTAL ???
valeu pela carona aew...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.