Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

P/ Vitor Maringá


«« Luiz Gustavo »»

Pergunta

Olá Vitor,

Primeiro gostaria de agradecê-lo pela ajuda do tópico anterior relacionado com colocar animação flash em um form, aliás consegui e ficou dez.

Gostaria de saber se você trabalha em Delphi, e se você acha que é possível uma pessoa aprender Delphi sem fazer aula.

Grato

«« Luiz Gustavo »»

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Vitor Maringá

como você pode ver na minha assinatura...eu estou estagiando num Centro de Desenvolvimento chamado Borland-Unisal...

é uma parceria feita entre a borland latin america e a faculdade salesiana unisal....

é uma empresa junior...só estagiarios onde são desenvolvidos softwares para terceiros e há uma ampla biblioteca...

respondendo então a sua pergunta...

eu aprendi delphi fazendo técnico em informática industrial...ou mecatrônica

antes disso..aprendi também a usar o Turbo Pascal...assim adiquiri a lógica da programação

não sou um expert na línguagem...mas domino o básico e consigo me virar...

se você não quer fazer aula...td bem...a internet hj é o maior professor para qualquer coisa...desde q você saiba procurar...

um bom site para pesquisas de código é o Clube Delphi.

há também uma revista de mesmo nome...com conteúdo voltado somente para delphi e kylix (a ferramenta delphi para linux)

o que eu axo q você poderia fazer...é aprender a mexer no help do delphi...ele é completíssimo...meus colegas de trabalho dizem q pra você entender o delphi e ser um otimo programador...é só lê-lo por completo (quando você compra o delphi original...este acompanha a bíblia, o manual do desenvolvedor e varios outros guias, que são nada menos que o help em forma de livros) ateh você entende-lo por completo.

e axo q por ultimo...é treino...e cada vez lançar novos desafios sobre você mesmo!!!

qualquer outra duvida é só me contactar!

visite a pagina do centro borland-unisal para conhece-lo um pouco mais tb....há uma galeria de fotos no link estagiarios...eu faço parte do turno da noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pessoal estou precisando muito d uma ajuda d vocês q devem saber:

to precisando d um comando q faça aparecer a famoza tela azul do win98...

e mais: preciso saber como fazer um programa q mostra os arquivos e pasta d um outro PC na rede. é q aki onde trabalho eu não quero compartilhar as unidades dos PC para melhorar a segurança, entaum to tentando criar um programa q com a ajuda d um trojan mostra os arquivos dos PCs da rede, ele deve permitir a total manipulação dos arquivos ou pastas como copiar, deletar, renomear, mover e etc...

c vocês souberem d um site q forneça um trojan d código aberto e em delphi me avisem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, crie um Serverzinho, pode ateh ser o TServerSocket do Delphi6, insira uns comandinho como este...

var

Aux:String;

I:Integer;

begin

Aux:=DirectoryListBox.Directory;

If(Pos(Diretorio,AUX)=0)Then

begin

If(Aux[Length(Aux)]<>'\')Then

Aux:=Aux+'\';

DirectoryListBox.Directory:=Aux+Diretorio;

end

else

begin

For I:=Length(Diretorio) DownTo 1 Do

If(Diretorio='\')Then

Delete(Aux,I,Length(Aux)-I);

end;

Result:='Dire!'+FileListBox.Items.Text

Para pegar a lista de diretório, e poder viasulizar, mas lembre-se q isto não poderá deletar, renomear, qualquer coisa do tipo, q mexa com o estado dos arquivos....

Abraços!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...