Guest - dimitri - Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 pessoal como eu faço para renomear um arquivo no caso txt e jpg.ex: eu seleciono o caminho deles em um campo do formulário e ai quando eu apertar um botão ele renomeia para um valor de uma variavel???Agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Março 28, 2006 Denunciar Share Postado Março 28, 2006 de que jeito você está fazendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dimitri - Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 eu só to precisando renomear um arquivo com base em em um caminhoDE assim:C:/arquivos de programas/teste.txtPARA assim:C:/arquivos de programas/deucerto.txtVlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - claudio - Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 o dimitri você já ta querende de mais hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dimitri -
pessoal como eu faço para renomear um arquivo no caso txt e jpg.
ex: eu seleciono o caminho deles em um campo do formulário e ai quando eu apertar um botão ele renomeia para um valor de uma variavel???
Agradeço a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.