neto.agirardi Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 pessoal minha duvida é o seguinte.eu consigo ver meus trabalhos q eu faço em PHP vizualizar minhas pagina e tudo mais, mais eu gostaria q os usuarios da NET vizualizasem tb.OBS: minha NET é SPEEDY meu servidor é APACHE vizualiso minhas paginas da minha maquina..mais os usuarios não conseguem vizualizar..meu modem não é rotiado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 no caso, você deseja fazer de sua maquina um servidor, ou apenas para que amigos vejam seus trabalho? No segundo caso, passando o ip pra a pessoa, ela consegue visualizar.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neto.agirardi Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 caro amigo...quando eu passo meu IP (cliente SPEEDY) não da certo.. deve ser porque meu modem não é rotiado ? ou eu tenho que configurar o APACHE com o meu IP.porque só na minha INTRANET q eu consgo Vizualizar... !!HELP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
neto.agirardi
pessoal minha duvida é o seguinte.
eu consigo ver meus trabalhos q eu faço em PHP vizualizar minhas pagina e tudo mais, mais eu gostaria q os usuarios da NET vizualizasem tb.
OBS: minha NET é SPEEDY meu servidor é APACHE vizualiso minhas paginas da minha maquina..
mais os usuarios não conseguem vizualizar..
meu modem não é rotiado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.