Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Bem Evoluida


AcquaBlue

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nada não Cara!

Tinha até esquecido que tinha postado essa perguntinha aqui... me importo mais em responder do que perguntar :D :P !!!

eu Estava precisando mesmo da cor dourada... utilizando o amarelo padrão mesmo! O problema está na sombra, brilho, reflexo etc... se eu con seguir com o dourando eu me baseio e consego os resto! valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu sabia de um site onde tinha um tuto que tinha todos os degrades da maoria dos metais.....só q eu não lembro porque faz uns 2 anos que entrei....hehehehee...pouco tempo não é?....

tenta pesquisar nesse daki

www.truquesedicas.com

ve na seção de FIREWORKS e PHOTOSHOP....se não me engano eu vi na de PHOTOSHOP porque na epoca eu tava iniciando em WEB.....dai tava mexendo com qualquer programa q aparecesse....hehehe

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso não consiga fazer com Gradiente . . ou de algum modo mais p´ratico e profissional . . peskise a possibilidade de fazer com "textura" .....acho é mais dificil . poren fica mais fiél............

é só uma idéia . já q eu n1K tentei....

Falow . sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Robson Marquesin

Cara isto é bem simples...

Tem um plugins chamdo Eye Candy 4000, você pode achálo no kazzaa..

Lá você tem enfeitos de ouro, cromo, dourado, cobre, latão etc...da pra se diviertir e o efeito é muito real..

Abraço

Masterinvader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...