marcelo Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Tenho varias paginas no meu projeto dai quando mudo um link tenho q mudar em todas as outras paginas. Queria fazer esse link via banco de dadostem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 tem coloca os links no banco e faz a consulta dele na paginas ?? Ps não entendi qual é a dúvida ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Março 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Isso eu quero mudar os links da minha pagina pelo o BD com faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Tenho varias paginas no meu projeto dai quando mudo um link tenho q mudar em todas as outras paginas. Queria fazer esse link via banco de dados
tem jeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.