Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Conseguimos!


Posts Recomendados

É isso ai pessoal ... o novo fórum chegou!!

Ainda faltam alguns ajustes ... para deixar ele mais com o nosso jeitinho SB ... colocar integração com o site, opções de localização rápida de códigos livres e apostilas ...

Bom isso logo devo entregar a vc´s ...

Quero agradecer aqueles que acreditaram e tiveram paciencia em aguardar ... foi uma fase corrida, tive que dar atenção ao iPED que estava precisando de ajustes e assim que deu um tempinho tirei 15 dias dedicados a nossa comunidade ... (isso mesmo trabalhei 15 dias de graça pra vocês :P ) .. Mas eu adoro!! rsrs

Bom .. ai está o segundo dia de mudanças!!!

No primeiro deixamos o portal scriptbrasil.com.br nos padões internacionais e agora o fórum em versão moderna... amanha, entrego a vocês o Núcleo do Desenvolvedor ... um local com sistemas de banner, enquete, contadores, formulario, em fim.. tudo pronto e a alguns cliques ... e o melhor, de graça!

Vou me despedindo com a tranquilidade do dever cumprido ... e agradecendo amigos que estiveram juntos nessa etapa: Ciro - Diretor do Portal PHP da Script Brasil, Mararra Host Net, Indio Host Net, Leandro WMOnline, Fabyo Monitor Script Brasil e a todos vocês pelos pedidos, dicas, sugestões ...

Cada um com sua pequena parcela.. ajudou muito!

Abração a todos!

Binho Shuatzger

Pré-candidato a Presidencia do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ..vamos comprar a licença ..é que já era a 4ª tentativa de migração ...sem sucesso ..então pagar e não dar certo é foda ..tentamos com essa versao "emprestada" e depois vou lá no site comprar uma licença e mudar a chave dessa aqui ...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, acho q estamos todos de parabéns por fazer parte dessa comunidade. Grande iniciativa de manter o fórum sempre ativo e bem frequentado feita pelo Binho. Parabéns e nosso agradecimento pelo teus bons serviços prestados a nossa comunidade. Agradecendo tb ao Eddie q está há anos na administração fazendo o seu melhor. O fórum não é perfeito, ainda tem coisas a melhorar mas com certeza estamos no caminho certo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mandou bem binho, tenho certeza que agora o fórum só tende a crescer mais e mais, com novos recursos, e adaptações nossas.

Após as nossas (SB) adaptações ai sim vai ficar MUITO BOM!....

Abraços

Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

Fico Muito feliz, em ver essa nova etapa da Script Brasil. Que pena que não tenho mais tempo para me dedicar mais a comunidade, assim como eu me dedicava antigamente. Mas Quero Parabenizar a todos que participaram dessa mudança. Pessoal é muito legal ver uma cominidade que participei do inicio... vi passar por muitas modificações, brigas, confusoes, avanços, felicidade, VITORIAS... e agora espero que entre uma nova fase, e que cada dia se desenvolva mais.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela novidade binho

Só uma coisinha..

A Versao em ingles não está mais funcionando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom! A SB estava precisando de mudanças radicais!

Quero dar meus parabéns ao Binho, Eddie e outros administradores, monitores e moderadores (em especial, Graymalkin, andreia_sp, fercosmig e OSJunior, pelo grande conhecimento que cada um possui em sua respectiva área) que cuidam desse excelente fórum, que é a SB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...