Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Session Em Loja Virtual


Guest Silvestre Micaloski Junior

Pergunta

Guest Silvestre Micaloski Junior

Eai galera...<br>SOu novo neste forum, mas quero q me ajudem por favor!!!!!<br>Gostaria de saber como eu posso ultilizar Session em uma loja Virtual...<br>ninguém ateh hoje me deu uma boa esplicação, e eu cada vez ficom com mais dúvidas....<br><br>Espero q me ajudem Com isso Por favor!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uma session resumidamente pode ser classificada como uma variavel que você pode criar para cada usuario que entrar no seu site.

por exemplo , vamos imaginar que exista area restritas em seu site e que o usuario precise de fazer um login. Quando este usuario se logar no sistema , você cria uma session tipo Session("login")=true , dai em diante você pode utilizar em qualquer página de sua loja uma validação tipo : if Session("login")<> True then... ' vai para página de erro...

Explique qual a dúvida que tentaremos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Silvestre -

Value pela ajuda...

mas...

eu quero saber como ultilizar session para adicionar produtos em um carrinho de compras...

Acho que nnaum fui mtoclaro...

valeu mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...