Guest - Alex - Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Tenho uma sena com 30 frames sendo que no frame 15 tem um stop.alí rola um clipe de filme que no final monta um menu.Em um botão desse menu queria que desse um Play na sena para rodar até o frame 30.Mas como esse botão esta dentro de um clipe essa função não está funcionando, o que eu posso fazer???AttAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Acredito que seja isto:on (realease){_root.gotoAndPlay(16);}*16 representa o frame 16Tenta isso, ve se dá certoOpa, errei: on (release) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Cara, é isso aí mesmo, valeu bruxo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alex -
Tenho uma sena com 30 frames sendo que no frame 15 tem um stop.
alí rola um clipe de filme que no final monta um menu.
Em um botão desse menu queria que desse um Play na sena para rodar até o frame 30.
Mas como esse botão esta dentro de um clipe essa função não está funcionando, o que eu posso fazer???
Att
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.