Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quando Vão Parar Os Apans?


mbleonardo

Posts Recomendados

estamos trabalhando para apagar e bloquear os ips. reportem para mim ou para os monitores.

abracos,

rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, entendam também que não é fácil para nós, meros mortais que sofremos como moderadores, monitores e administradores, realizar as tarefas de nossas vidas particulares e nossas tarefas no fórum.

Podem ter certeza que estamos tentando resolver da melhor forma possível, mas é foda, sempre tem um INFELIZ ATOA que não tá nem ai para os outros, e fica atrapalhando, tem pessoas que não percebem que este fórum tem o intúito de ajudar as pessoas que tem certas dificuldades em alguma coisa (TODO MUNDO TEM DIFICULDADES!).

É uma pena que tenha tanta gente egoísta no mundo, a ponto de ficar atrapalhando um fórum desses. Porque essas pessoas (que não tem sequer coragem de se identificar) não vão pentelhar os políticos?!?... Ia ser muito mais válido!

Atenciosamente,

Diego R. O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

percebi q depois da alteracao do forum, os posts de guests q não escrevem o nome, agora vem com o nome de "Visitante". acho q esse problema ia resolver se bloqueasse os q viessem com nome de "Guest".

Vem como "Guest" porque os bots postam na versão em Inglês do fórum (http://scriptbrasil.com/forum - note a ausência do .br).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não frenético, justamente essa é uma briga eterna, pois tem gente que quer isso e gente que não quer.... hehehe.....

Ainda somos uma comunidade 100% aberta, para quem quiser se cadastrar ficar à vontade, e quem não quiser pode postar sem se cadastrar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não frenético, justamente essa é uma briga eterna, pois tem gente que quer isso e gente que não quer.... hehehe.....

Ainda somos uma comunidade 100% aberta, para quem quiser se cadastrar ficar à vontade, e quem não quiser pode postar sem se cadastrar mesmo.

Bom eu na minha opinião, gosto que o forum seja protegido por essas coisas, se quiser ajudar ou tirar alguma duvida o que custa se cadastrar no forum?

Não custa nada tirar uns 2 minutinhos pra se cadastrar e ajudar o pessoal... entende q seja aberto a todos é claro! mais não acho justo a gente cadastrados responder pra pessoas não cadastrados... bom essa é a minha opinião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho que deveria ser protegido, são raros os foruns que vejo que são abertos..

Deveria ser usado a democracia.... uma enquete, rsss

Tb pode ser feito uma enquete mais foruns de grande porte que eu conheço são protegidos e só podem postar se estiver cadastrado... porque aqui tem que ser diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem

que bom que o problema xarope dos spams foi solucionado.. pelo menos pro enquanto.

O unico problema, ao meu ver, de guests podendo postar, é só os spams.

Se o problema foi solucionado, não vejo mais nenhum problema..

É bom deixar aberto, pois, quando quer só postar na corrida .. não teria de fazer todo um cadastro;

Opcional assim, eu acho interessante.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom deixar aberto, pois, quando quer só postar na corrida .. não teria de fazer todo um cadastro;

Opcional assim, eu acho interessante.

T+

É bom deixar aberto? :huh: então quer dizer que fiz meu cadastro atoa? :blink:

Se fosse assim só teria a equipe de moderação registrada e o resto tudo visitante, bobeira entaum né, criar um link de cadastro :rolleyes: ...

Bom não quero ser o chato mais to querendo que esse forum seja 10! ;)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::frenetico:: você se cadastra pra ficar mais conhecido entre o pessoal ... para ter seus posts registrados em seu nome e etc ...

não é a toa ... mas se quiser tem a opção de postar sem estar registrado ... Liberadade cara ...se você quiser você faz assim ..se não faz assado ... tudo livre e viva a democracia!!!

huauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q não entendo cara, tipo você quer q o seu forum tenha o maximo de membros cadastrados não é?

Entaum porque você não cadastra? não [e uma boa forma você saber q o seu forum esta cada vez mais enchendo de membros cadastrados... mais tipo é uma outra boa forma de você identificar o ip da pessoa, tem visitantes q manda tópico nada haver...

e não é só eu q sou afavor do forum ser protegido tem outras pessoas tb q querem q o forum seja protegido, já q é pra ser democratico porque você não faz uma enquete e vê o q da, se ficarem contra deixa como estar e ponto afinal!!

FALOPA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frenético..

Imagina só;

você quer fazer uma pergunta.

Vai postar.. e é direcionado para o cadastro.

Ok.. preenche o cadastro.. na corrida, poe qualquer coisa.

Após o cadastro, você vai lá.. e posta a duvida.

Volta no outro dia pra ler a resposta.

Beleza.. conseguiu o que queria;

Daqui uma semana.. ou um mes.. tem outra duvida.

Vai postar.. cadastro de novo.

Quem disse que você lembra o que colocou aquele dia na corrida?

então, você vai lá.. cria mais um cadastro.

Após o cadastro .. vai lá.. posta a duvida..

Consegue a resposta..

Dali um mes de novo.. mesma coisa..

não lembra do que colocou na corrida de novo.. e cria outro cadastro..

Imagina quantos membros com 1 post teria cadastrado no fórum?

Então, a pergunta:

De que adianta ter 10.000 membros registrados, e só uns 50, 60 ativos?

Lembrando que.. um cadastro.. gera trafego.. enche o banco de dados.. blá..blá..blá..

Entendeu o que eu quis dizer?

Por isso, concordo em não ser obrigatório. (Claro.. se os spams forem eliminados..)

Assim, se você quer só postar uma duvida.. vai lá e posta.

Agora.. se você quer contribuir com o forum, e começar a ajudar os membros.. você tem a liberdade de responder anonimamente.. ou ser cadastrado.. ter seu nome no fórum.. fazer de um modo, parte da comunidade

Bem.. essa é minha opinião!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...