Ando a linkar montes de movieclips e resolvi usar um ciclo FOR (que de resto já é usado para chamar os movieclips). E usar a variável criada no meio do URL para facilitar as coisas.
O problema é que não sei concatenar parte do url com a referida variável.
Mas isso só linkaria todos os mc ao mesmo url. Eu queria que cada mc tivesse um url onde a parte where=1 fosse sendo somado 1 valor. Ou seja, o mc_1 ia para where=1, o mc_2 para where=2, etc...
Também se possível ser eu a indicar a partir de que número é que se começaria a somar os links.
Por exemplo no where=2, o 2 é o id de uma tabela da base de dados. Vamos supor que a base de dados já vai no ID 386, eu quero que comece a somar a partir daí mais 1. Ficando teste.php?where=387,teste.php?where=388, etc...
Mas não sei se isto está certo nem como colocar a var i no meio do endereço.
Pergunta
gimbras
Oias!
Ando a linkar montes de movieclips e resolvi usar um ciclo FOR (que de resto já é usado para chamar os movieclips). E usar a variável criada no meio do URL para facilitar as coisas.
O problema é que não sei concatenar parte do url com a referida variável.
O AS é o seguinte:
Ora são montes de movieclips e andar a linká-los um a um demora bastante. Pensei em criar outro ciclo FOR deste género:Mas isso só linkaria todos os mc ao mesmo url. Eu queria que cada mc tivesse um url onde a parte where=1 fosse sendo somado 1 valor. Ou seja, o mc_1 ia para where=1, o mc_2 para where=2, etc...
Também se possível ser eu a indicar a partir de que número é que se começaria a somar os links.
Por exemplo no where=2, o 2 é o id de uma tabela da base de dados. Vamos supor que a base de dados já vai no ID 386, eu quero que comece a somar a partir daí mais 1. Ficando teste.php?where=387,teste.php?where=388, etc...
Mas não sei se isto está certo nem como colocar a var i no meio do endereço.
Peço então a vossa ajuda.
Cumps.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.