Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

A Força Da Comunidade


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Mais uma etapa da reestruturação da Comunidade foi lançado!

O Painel Estatístico!!!

Agora todo mundo que faz parte desse projeto, dessa comunidade, que possui tudo gratuíto, chamada Script Brasil.

A comunidade é formada não só pelo fórum, mas principalmente pelas contribuições que cada um de nós faz, seja com uma resposta, seja com uma pergunta, com um código, apostilas ou apenas o simples acesso!

Acessa a pagina principal www.scriptbrasil.com.br e veja a animação estatística!!

Esse é o poder da nossa comunidade!

Um abraço!

Binho

P.S. Esse sistema estatístico foi desenvolvido por: Diego (Maximus), Robson Marquesin, André Zorzo e eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Guest Visitante

Descupe mais não vejo na quele banner uma coisa grandiosa, so mostra o trafego desde o lançamento do site...

descupe se fui sincero!! mais essa é só minha opinião!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá visitante ou se preferir membro setokaiba, sem dúvida é só sua opnião ...pois fora ela .. os números mostram oque poucos sites no mundo inteiro tem .. um trafego alto ..indica muitos usuarios que também se refletem pelo número de cadastrados 160 mil ... coisa que você não ve em quase nenhum site de informatica ...ao menos eu não conheço nenhum com tantos membros ...que, claro, colaboraram com mais de 6 mil códigos livres que em nosso país representa o 1º lugar ... e no mundo o segundo maior ...

mas claro que é só sua opnião ... e não tem problema nenhum em ter uma opnião, seja ela real ou obsoleta ...rs

Abraçooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Visitante

---Setokaiba----

Concordo não é qualquer site que mostra isso ou que tenha esse numero de trafego nem essa quantidade de usuario contribuente...

é que tipo se tu não fala que é o trafego desde o começo do site, não se acreditaria...pois fico uma coisa meia vaga...não esta bem definido o objetivo do banner...tipo podia colocar uma data algo assim...

ainda preferia o outro banner de antes com um acrecimo de animação desse novo...

Porfavor alguém me ajude preciso me logar no forum, não lembro minha senha nem tenho mais o meu email de cadastro kkkkk

phpdesigner@pop.com.br <= esse é meu email (MSN tambem) se algum moderador ou administrado quiser me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Binho, pergunta...

Existe algum tipo de estatística quanto ao número de usuários que COSTUMA frequentar o site?... só pra ter uma noção.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

1 pergunta:

pra aparecer o nº daquela maneira, ele "acessa" o sb e gera mais trafego? :blink:

tipo, 500 usuarios deixaram a página da sb aberta, e aquelas páginas vão fazendo trafego?

não desconsiderando.... porque eu achei legal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhm? o trafego é calculado pela quantidade de vezes que a pagina recebeu LOAD, não a quantidade de tempo que a pagina ficou aberta. Quando você faz full load de uma pagina você cabou de trafegar, a partir dai, não á mais trafegop a não ser que você va para outra pagina, e mesmo assim os numeors são muito bons, pelo fato de que levando em consideração os arquivos temps. de sites, o trafego é bem alto, por que os arquivos que já estão no seu HD não recebem LOAD do servidor da Sb, então so carrega oque não tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha pergunta pode ser meio esquisita, mas lá vai...

Por que "estática"? Não deveria ser Animação "Dinâmica"?

E, só pra informar, a animação não tá aparecendo no Opera 7.

Mas a idéia é interessante. Tá massa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...