Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão Vb/access - Componente Data


GilScriptBra

Pergunta

Na empresa em q trabalho existem diversas máquinas todas com as mesmas versões do Win, Office e VB (6.0), porém quando tento realizar as configurações abaixo em um projeto, algumas máquinas aceitam normalmente e outras não:

#Configurações do Projeto:

- Connect: Access 2000;

- DatabaseName: Meu BD;

- RecorsetType: 0 - Table;

- RecordSource: Minha Tabela;

Algumas máquinas não exibem "Minha Tabela" quando tento realizar a configuração do "RecordSource" e

exibem o erro "Unrecognized database format 'C:\MinhaTabela.mdb'". Nessas máquinas em "Connect" só aparece a opção "Access", e não "Access 2000" como nas outras...quando tento digitar direto "Access 2000" no campo "Connect" e configurar o "RecordSource" ele exibe o erro "Couldn't find installable ISAM".

Já desinstalei e reinstalei várias vezes o office e o VB em todas as máquinas, mas não obtive sucesso.

Gostaria muito de saber que problema é este, e principalmente como solucioná-lo.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...