Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código De Barras No Access


FAF00994

Pergunta

Gostaria de saber como eu faço para o access gerar código de barras , pois eu trabalho no ramo de logística estou desenvolvendo um sistema para controle de estoque e gostaria muito que o meu sistema desenvolvesse isso automaticamente.

desde de já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu trabalho com etiquetas de código de barras e nunca vi, o acces gerando código de barras, existem outros diversos programas que fazem isto, no acces eu não conheço nenhuma opção.

você quer geras os códigos de barras para cadastrar seus produtos?

Bom se você já tem os códigos de barras e só quer que ele fique marcado em um campo quando for lido "AÍ SIM" isto é fácil.

você deve criar um campo de entrada texto comum, e quando o leitor fizer a leitura do código, irá ficar marcado como numero, mas cada produto terá o seu numero.

É isso?

Espero ter ajudado.

Se eu não consegui te ajudar posta denovo detalhando um pouco mais sua dúvida.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para imprimir ó Código em Barras, basta que você tenha uma fonte de letra apropriada.

Tentei postar um arquivo de uma dessas fontes aqui pra você, mas não deu certo.

Tente procurar na Internet a fonte 3OF9.TTF. Ela é uma das fontes que imprime códigos em barra.

Se não me engano, você especifica o início do código com um asterisco. Não estou bem certo disso. Há fontes de Códigos em Barras que é necessário fazer isso. Então, ao invés de imprimir um código tipo:

12345

você o imprime como

*12345*

Aí, o código fica legível pelo leitor, sacou?

Boa sorte!

Um abraço!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...