Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas


alexdureggae

Pergunta

Olá Pessoal,

Alguém poderia me ajudar a resolver um problemas que estou tendo com o Dreamwaver e as tabelas?

É o seguinte, crio uma tabela com width=850 até ai tudo bem. Quando tento redimensionar as colunas aparecem dois valores por exemplo: 110(180) e no final das contas o tamanho fica com 180 sendo que o código fonte esta com width=110! Como resolvo esse problema?

Desde já agradeço a todos,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você criou com 850, mudou para 110 e , de repente, alterou sozinho para 180? Está complicado de entender.. hehe

Mas talvez haja algum espaço que está aumentando o tamanho da tabela... pode ser um &nbsp; (no breaking space, que é um espaço não-ignorável) ou o espaço ocupado pela tag <p>.

Não entendi direito a sua dúvida, mas tenta fazer isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É assim galera,

A tebela tem width=850 é compsta por 8 colunas e 1 linha.

Quando redimensiono a as colunas aparecem dois valores, por exemplo: 110(150) - isto é o que o Dreamweaver mostra na parte gráfica da tabela - sendo que o código fonte esta como width=110 e não width=180. É aqui que vem o problema, se o problemas fosse apenas o Dreamwaver estava tudo bem, mas no internet explorer mostra a coluna com width=180.

Acho que agora ficou um pouco mais fácil. (Tomara)

É isso pessoal, alguém sabe me dizer o por que disso?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom... vamos lá.... esqueça o q o dreamweaver tah t mostrando....

vá no código e some os pixels de width das suas 8 colunas e ve se está dando 850 redondo....

se non tiver... aí está o problema -.o

provavelmente isso esta acontecendo porque esta "sobrando espaço" na sua tabela -.o

se alguma coluna estiver sem os widths, force um valor -.o

=***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...