luciano.soares Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Caros amigos COMO POSSO CRIAR UM TOUR VIRTUAL EM UM ESTABELECIMENTO, RESTAURANTE USANDO FLASH E FAZENDO UM GIRO DE 360º ???LUCIANO - BIRRÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest zé Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Tire fotos do objeto completando um giro de 360º e coloque cada foto em frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luciano.soares Postado Abril 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 ZePreciso de algum tipo de efeito especial nas fotos ?Você me enviar um exemplo.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Que tipo de efeito?Dá um exemplo pelo menos.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest zé Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 não precisa não. se voce quiser que a animação ocorra apenas uma vez coloque um stop(); no ultimo frame. pra ficar em loop coloque gotoAndPlay(1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luciano.soares
Caros amigos
COMO POSSO CRIAR UM TOUR VIRTUAL EM UM ESTABELECIMENTO, RESTAURANTE USANDO FLASH E FAZENDO UM GIRO DE 360º ???
LUCIANO - BIRRÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.