Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Planilha Hora Extra Excel


kzduardo

Pergunta

fala ae beleza!!

estou com dificuldades de fazer uma tabela para calcular a hora extra de um funcionario o valor da diferente cada vez que eu acrescento uma hora as formulas que eu usei e não obtive sucesso foram:

=((B6/220)*50%*B8)+(B6/220) sendo b6 o salario e b8 o numero de horas trabalhadas

=(B6/220*0,5+B6/220*B8) se alguém a correta me pposta ae ou me add no MSN crashoveryder@hotmail.com

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Marcelo --

Du,

As fórmulas que você fez não não o mesmo resultado porque 0,5 não é o mesmo que 50%.

=((B6/220)*50%*B8)+(B6/220)

=(B6/220*0,5+B6/220*B8)

Altere a segunda fórmula para 1,5 e verá o mesmo resultado.

Abaixo segue minha humilde opinião...

=ARRED((B6/220*1,5*B8);2)

valeu

abraço

Marcelo

akms@ibest.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Viviane --

Olá Boa Tarde

Estou com Dúivida em fazer uma formula para calcular as horas extras no excell alguuém pode me ajudar como criar uma formula para obter um resutado preciso.

Muito Obrigada

Viviane Tomé

viviane.tome@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...