Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Têm Como?


jls_666

Pergunta

Têm como gravar um cd e esse não poder ser copiado a não ser por quem já têm o conteúdo no micro.

Eu fiz um CD rom de treinamento em um software da empresa dele e ele quer q os cds não possam ser copiado por outros (ele vai vebder os CD´s) e seria muito fácil uma pessoa comprar o cd dele, fazer cópias e distribuir... então gostaria de saber se têm como fazer isso, proteger o CD contra cópias???

ps.: postei aqui por q não sabia onde postar acho q o pessoal de C/ pode me ajudar...

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nossa cara, fica dificil ne...se nem a microsoft consegue...eu já tive problemas de gravar cds do tipo se o nome do cd e o volume não forem iguais ao original, ele num rodar...tipo um cd de 650 megas e você gravar num de 700 ele num roda...

mas ai é so achar um de 650 que tenha o mesmo numero de bytes e já era...

mas se você fizer algo desse tipo (pelo menos tentar porque nem sei se vai dar certo) dificultaria bem....é dificil achar um cd de 650 megas com por exemplo 658,809,984 bytes. o de 700 megas seria 703,500,400 bytes, já tem alguma diferenca...

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...