Patricia Rigolon Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Gente, preciso inserir uma animação interativa feita em flash no Word. alguém sabe comeh q faz isso? já tentei Inserir/Objeto/Criar do arquivo *.swf/okAih aparece um quadrado branco com um X no meio sem animação.já desabilitei a ferramenta Modo Estritura mas nada acontece.alguém pode me ajudar, por favor?Eu vi isso em um aqr do word q me mandaram (pencil.doc) ao qual tinha uma animação interativa feita em Flash. Se vocês quiserem posso enviar.Aguardo anciosa pelo retorno. Obrigado.Att,Patricia Rigolon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Patrícia, nunca vi isso sendo feito, nem mesmo sei como fazer isso, vou passar esse post para a seção "Microsoft Office" aqui do fórum, e vou deixar o link aqui na seção de Hardware e Software. O pessoal da Seção de Office talvez possa te ajudar mais do que eu.Qualquer problema pode vir falar comigo (Mensagem Privada - PM) que eu vejo se consigo algo.AbraçosDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Resposta aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=75433Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Patricia Rigolon
Gente, preciso inserir uma animação interativa feita em flash no Word. alguém sabe comeh q faz isso?
já tentei Inserir/Objeto/Criar do arquivo *.swf/ok
Aih aparece um quadrado branco com um X no meio sem animação.
já desabilitei a ferramenta Modo Estritura mas nada acontece.
alguém pode me ajudar, por favor?
Eu vi isso em um aqr do word q me mandaram (pencil.doc) ao qual tinha uma animação interativa feita em Flash. Se vocês quiserem posso enviar.
Aguardo anciosa pelo retorno. Obrigado.
Att,
Patricia Rigolon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.