Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animação Transparente


HeadHunter

Pergunta

Galera eu to fazendo o curso de flash mx no iped e lá tem uma parte q fala de animação transparente..

" Para criar animações que se encaixem adequadamente a um layout muitas vezes pode se parecer tarefa impossível, mas não é. Este exemplo que estou dando poderá ser muito útil para quem gosta de integrar FLASH com HTML.

Para se fazer animações com fundos transparentes basta acrescentar este parâmetro no código fonte da página onde se encontra a animação:

height=100 type="application/x-shockwave-flash" pluginspage=

"http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?

P1_Prod_Version=ShockwaveFlash">

"

não consegui entender o q vem a ser isso ? coloko esse código fonte em qualquer lugar da minha página ? vo testar aki pra v c dá em alguma coisa, c alguém aí puder me tirar essa dúvida, eu agradeceria...

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca vi essi script, mais essa tag deve fazer parte da tag <embed vem aqui> que é onde ficam os parametros do filme swf dentro de um documento html, eu acho que voce deve tirar a parte que esta heigth = 100, a não ser que foi voce que colocou ela ai, por que si não foi voce ela ira desconfigurar a altura do seu swf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Joaquim Santos

bom... que eu saiba a genter usa o tag <PARAM> para decidir se a animacao vai ser transparente ou não...

se usa:

<param name="wmode" value="transparent">

e depois no <embed> tag, adicionamos o atributo wmode="transparent"

nem sempre esse e um bom atributo para ser usado, pois não funciona nem em Netscape, e nem em Apple Computers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom... que eu saiba a genter usa o tag <PARAM> para decidir se a animacao vai ser transparente ou não...

se usa:

<param name="wmode" value="transparent">

e depois no <embed> tag, adicionamos o atributo wmode="transparent"

nem sempre esse e um bom atributo para ser usado, pois não funciona nem em Netscape, e nem em Apple Computers...

Correto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é o seguinte galera.. eu to fazendo o curso de flash mx aí tem essa parte assim

=======================

Animação Transparente

Para criar animações que se encaixem adequadamente a um layout muitas vezes pode se parecer tarefa impossível, mas não é. Este exemplo que estou dando poderá ser muito útil para quem gosta de integrar FLASH com HTML.

Para se fazer animações com fundos transparentes basta acrescentar este parâmetro no código fonte da página onde se encontra a animação:

height=100 type="application/x-shockwave-flash" pluginspage=

"http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?

P1_Prod_Version=ShockwaveFlash">

=======================

eu keria saber o q vem a ser isso..

por exemplo eu coloco esse codigo fonte bem no início da index.htm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...