Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hotmail E Função Mail


Felipedcb

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recebe sim senhor!

Ou seu script está com erro ou então seu Hotmail está identificando erroneamente as mensagens vindas do form. como Lixo Eletrônico.

Veja lá, a sua pasta de Lixo Eletrônico do Hotmail. Se não estiver lá é porque seu script tem erro(s).

Vê e responde aí pra ver se era isso mesmo. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava, coicidentemente, fazendo isso hoje, e deparei-me com o mesmo problema. Eu não uso hotmail, mas tentei mandar para um amigo meu que tem, e não chegou; não estava na Liseira também. Deve haver algum bloqueio no hotmail mesmo... mas deve haver um jeito de fazer funcionar o mail() para o Hotmail.

Se alguém souber, ajuda ae!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Não não há bloqueio no Hotmail pois eu já enviei de vários scripts de formulário diferentes para meu Hotmail e chegou normalmente, anão ser quando no campo From: tinha um e-mail estranho (ashtwejhbsdd@kjadj.saas) ou quando era outra informação que não um e-mail nesse campo From, porque nesses dois casos os e-mails caíam no Lixo Eletrônico.

Estranho essa parada com tu aí. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo está dando erro. Já coloquei como remetente meu nome e e-mail verdadeiro; ficou assim : Roberto <rbchaiben@yahoo.com.br>

Já usei um que não existe: Zé <ze@ze.yes>, mas nenhum dos dois funcionaram...

Estou fazendo algo errado? Para outros e-mails chega mensagem normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Fábio --

Dicas.

- Hotmail não recebe e-mails automáticos:

- Hotmail parou de receber e-mails:

Possível solução.

Eu envio e-mails usando scripts há alguns anos para o HOTMAIL.

Eu percebi que de vez enquando o Hotmail para de receber e-mails por alguns dias, cerca de 5 a 10 dias, principalmente quando você enviar uma grande quantidade de e-mail para o HOTMAIL de uma vez no mesmo dia.

Pelo que percebi, o HOTMAIL bloqueia o IP do seu servidor por um tempo, assim as mensagens que são enviadas retornam com mensagens de erro ou atraso no envio.

O pessoal do meu servidor de hospedagem costumam enviar e-mails para o pessoal do Hotmail desbloquear o IP do nosso servidor, assim ele volta a aceitar nossos e-mails.

Bom, eu uso o CDONT no ASP para enviar e-mails, e quando o HOTMAIL num tá bloqueando, o pessoal consegue receber normalmente as mensagens, independente de ter HTML ou links ou figuras no código fonte, e muitas vezes sem cair na caixa de lixo eletrônico.

Eu percebi que nem sempre as mensagens caem no Lixo eletrônico.

Abraços - Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...